Valter_biogeo_blog

Olá sou o Valter e sou de Fafe. Estudo na Escola Secundaria se Fafe e estou muito contente pos terem visitado o meu blog. Espero que gostem!!!!!!!!

sexta-feira, janeiro 05, 2007

Galapagos, por favor Preservar!!!!




Bem depois de vêr esta galeria de fotos acho que todos vamos ficar a pensar...como é possivel que o Homem já está a destruir esta beleza???


O turismo,a colonização. e a importação de animais ligados ao Homem tem vindo a destruir tanto a Fauna e a Flora como a paisagem....o que antes era naturalmente belo passou a conter sinais de civilização, tanto os animais como as plantas tem vindo a desaparecer devido a intervensão do Homem.
Será que o Homem tem sempre de cometer os mesmos erros?? será que ninguém viu o que aconteceu a outras zonas turisticas? Será que ninguém vê o que está a acontecer nas Galápagos?
Mas é claro o dinheiro fala mais alto e o turismo é demasiado rentável para ser banido e o eco--turismo trás gastos desnecessarios aos olhos de quem esta a ganhar com esta situação.
Acho que já é altura de aprendermos com os erros do passado e começarmos a proteger este paraíso natural, as Galápagos!!

3 Comments:

  • At 12:09 da tarde, Blogger João Miguel said…

    Belas imagens...quem não fica a pensar...Pois muitas vezes põe-se os interesses à frentre de tudo e dpx coiados dos animais que como é costume, sofrem e muito

     
  • At 6:37 da tarde, Blogger Vidente Azeitolas said…

    imagens espectaculares!!!!!!!!!
    muitos parabens.......e conta comigo...protegerei os galapagos.....lol...abraço

     
  • At 4:42 da tarde, Blogger Valter Fernandes said…

    este texto fui eu k escrevi por isso e k n tem fonte

     

Enviar um comentário

<< Home